Dicas de Maquiagens para Halloween

Inspire-se com ideias na sua produção para o Dia das Bruxas

maquiagem-halloween-gatinha

GATINHA

Muito fácil e com poucos elementos, você se transforma numa gatinha. Mais uma vez, os olhos é que são a grande questão.Então, pode usar cílios postiços, abuse do rímel e capriche no delineado de gatinho, além de definir as sobrancelhas. O blush deve ser apenas para dar um leve bronze e não deve ser rosado.Tenha atenção na hora de desenhar o nariz. O batom preto deve ser passado apenas na parte de cima dos lábios e pode até ultrapassá-lo um pouco pra cima, para que o desenho fique bastante definido. Na parte de baixo, escolha um batom nude ou cor-de-boca, sem brilho.

 

jogos-mortais

JOGOS MORTAIS

Pele branca, esfumaçado preto ao redor dos olhos, sobrancelha preta bastante definida, batom vermelho, traços no queixo mostrando onde é a abertura da boca e o trabalho fica apenas para o desenho nas bochechas. Você pode usar o próprio batom vermelho e um pincel fino para fazer os espirais, com bastante cuidado. Com um pouco da sombra preta, você faz a meia lua ao redor deles, para dar maior destaque.

maquiagem de teia de aranha

TEIA DE ARANHA

Simples e sofisticado, mas exige um pouco de prática com delineador líquido, que é o melhor para desenhar as linhas da teia. Mas você também pode fazer com um lápis com a ponta bem afiada, para os traços ficarem mais delicados.

Você pode usar um pó bem claro ou pancake para deixar a pele mais branca e criar o contraste. E nada de blush para ficar com um ar mais assustador! Faça o delineado da base com cuidado e a sombra preta esfumaçada. Depois, desenhe a teia de aranha por cima da parte mais esfumaçada e a partir do próprio delineado no canto do olho. Use rímel para definir melhor o olhar, mas evite cílios postiços, que podem tirar a atenção dos detalhes importantes do seu olho. O batom pode ser vermelho ou preto.

 

1034_ampliada

BRUXA

Agora, é um vídeo com dicas da maquiadora Mariana Ubertini, ela  fez essa make inspirada nas bruxas!

 

 

Espero que vocês tenham gostado das dicas, e agora é só usar e abusar das maquiagem para fazer a sua make macabra!!

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *