Último grito da moda, batons com cores nada convencionais

Cinza, roxo, vinho quase preto e azul-escuro… escolha o seu!

Marca de Batom

(Foto: Giu Inoue)

O tom forte do roxo do Rouge Dior (cor Superstitious Matte) pode ser o primeiro passo para as mais clássicas aderirem à tendência dos batons arrojados.

 

Marca de Batom Mais TOP

(Foto: Giu Inoue)

Peter Philips, diretor de criação da linha de beleza da Dior, apostou forte no visual gótica de butique quando escolheu o batom Poison Matte (em versões mate e com acabamento glossy) para protagonizar o make do último desfile de inverno da marca.“O look é sofisticado e moderno na mesma medida”, afirma Nicolas Berreteaga, que completou o visual com uma “borradinha” proposital de máscara na pálpebra móvel, para um efeito total anos 90.

Marca de Batom mais TOP

(Foto: Giu Inoue)

Vedete da temporada passada, quando coloriu incansavelmente as pálpebras e os cílios das fashionistas, o azul continua em alta, mas agora migra para os lábios. Atenção: o efeito deve ser bold, e o tom, bem escuro, quase preto, como o Visionary Matte, um dos novos tons do Rouge Dior.

 

Batom mais TOP

(Foto: Giu Inoue)

Sucesso nos anos 90, os batons acinzentados voltam com tudo. Adote a tendência com o Montaigne Matte, uma das cores “Extreme” do Rouge Dior.

 

Batom mais top

(Foto: Giu Inoue)

A febre dessas cores parecia um fenômeno mais teen, inclusive uma das responsáveis por disseminar o visual foi Kylie Jenner, a caçula do clã Kardashian que virou empresária de sucesso com sua linha de batons inusitados.

Make Up For Ever, Urban Decay, MAC e Vult também lançaram suas versões recentemente, com acabamento opaco ou metalizado – outro must! Vai arriscar? Além de atitude, os batons da vez pedem pele levíssima e pouca maquiagem nos olhos – afinal uma boca azul merece ser o centro das atenções!

Fonte: https: https://goo.gl/rksO8Z

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *