Dica de Como fazer o contorno da boca com o Batom em Lápis Extreme Matte

Aplicar o batom Extreme Matte a partir do arco do cupido é a dica para um contorno perfeito

 

Para tirar todas as dúvidas de como aplicar o batom em lápis com precisão, nada melhor do que seguir as dicas da expert Ju Rakoza, maquiadora oficial de Maybelline NY, que ensinou com exclusividade os melhores truques para garantir lábios perfeitamente preenchidos com o novo produto de textura matte.

Para conseguir o contorno perfeito:

Ju Rakoza já adianta a dica mais importante. “O ideal é começar contornando o arco do cupido e no centro da parte de baixo do lábio. Depois, vá para as extremidades e volte, encontrando o centro”, ensinou a maquiadora. De acordo com Ju, é superimportante aplicar o batom com a mão leve para o traço não ficar grosso.

Outro detalhe que não pode ser ignorado quando o assunto é batom são os diferentes formatos de lábios. “Acho que 80% das mulheres têm uma assimetria nos lábios. Então, é preciso olhar o lábio, ver se um é maior ou menor. Quando o lábio é torto ou diferente em cima e embaixo, é legal aplicar um pouquinho de base em volta para apagar o contorno original e refazê-lo com o próprio batom”, ensinou Ju.

Batom em lápis permite praticidade na hora de aumentar ou diminuir o formato dos lábios

160161-juliana-rakoza-revela-os-melhores-truque-680x0-5

Como o formato em lápis é um dos mais práticos e a textura sequinha garante segurança na hora da aplicação:

Ju Rakoza ensina que dá para brincar de criar efeitos no visual, como aumentar ou diminuir a boca, no caso de quem tem lábios diferentes. “Se quiser aumentar a parte de cima, você faz o contorno no centro do lábio de baixo, aperta a boca e aí, dessa forma, vai marcar a parte de cima para mostrar onde você fará a marcação”, ensinou Ju. Já para as mulheres que tem o lábio de baixo mais fino, a dica é a mesma, porém, criando o contorno nos lábios superiores primeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *